04/02/2009

VIRAL PRA ORAL.

O meu brotherzão de Olinda, Cleyton do CLEYTUDO, me mandou esse vídeo que era sobre um trabalho de faculdade envolvendo Viral. O brieffing era: Produzir um vídeo viral com algum produto do cliente.
O que a gente precisa saber é que os virais normalmente são assim. Com uma produção de verba quase zero. Ficou interessante o material. E pra um produto como esse muito bem bolado. Eu acho que o viral, buzzmarketing e a guerriha que envolve Mobiliário Urbano são o futuro da propaganda. Atendimentos, vamos vender isso.


Criação e Roteiro: Cleyton Cabral / Direção de arte: George Farias
Direção de fotografia: Marília Santos / Produção: Ana Paula Cavalcanti

5 comentários:

  1. Anônimo4/2/09

    Idéia esgotada, muitos vcts já trouxeram isso em diferentes campanhas. A última foi a do desodorante AXE. O final é sempre previsível.
    Coisa de estudante.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/2/09

    O nome do cara é 'estudante Olivetto'? Acho que faltou a vírgula, redator... (com caixa baixa).

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/2/09

    De viral isso não tem absolutamente nada.
    Trabalho com conceito furado.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/2/09

    Fraquinho

    ResponderExcluir

Oi? Anh? Perdão?