
Criação: João Paulo Guimarães
Atendimento: Paulo Mello.

Criação e Fotografia: João Paulo Guimarães
Atendimento: Márcia Dahás.
Se a gente apertasse a edição de aniversário do Diário do Pará com bastante força pingaria sangue. Nunca vi tanto trocadilho na minha vida. Até as agências grandes participaram da chacina. Pior de tudo é saber que nessas agências existem profissionais, amigos meus, bons pra @%&*#*&#. Mas quem está no mercado sabe das exigências dos clientes no aumento dos logotipos, do texto, do produto e etc além das limitações impostas por alguns atendimentos (graças a Deus não é o caso daqui.)
Mesmo com excelentes Diretores de arte e Redatores maravilhosos saiu o que saiu. Agora como falar de uma coisa que se fala todos o ano de forma criativa? Dá-se um jeito sempre. Quem quiser criticar fique à vontade. Anônimos principalmente (adoro ignorar os comentários deles hehehe!).
realmente, os dois anúncios dos quais participaste estão MUITO melhores que os demais. #NOT²
ResponderExcluirNão entendi foi uma autocrítica?
ResponderExcluireu sei que você não entendeu.
ResponderExcluirNao entendi, você entendeu que eu não entendi?
ResponderExcluirE SÓ PIORA!
ResponderExcluirprimario!
ResponderExcluir