24/02/2010

LIGHTROOM PARA FOTOGRAFIA.


Nesse novo caminho da fotografia acabei sendo apresentado para este programa maravilhoso chamado Lightroom. É um programa da ADOBE que faz retoques naquelas imagens que não conseguiram obter o P&B que você queria ou adicionar um efeito sépia perturbador. Obviamente se você não tiver uma noção básica de foco ou enquadramento e o principal que seria criatividade então de nada adianta a utilização. Já fico imaginando as imagens para material publicitário com essa nova aquisição. Baixe clicando aqui.

23/02/2010

A LISTA DE SCHINDLER AINDA EMOCIONA.


Pouquíssimas trilhas me deixam tão feliz e emocionado ao mesmo tempo. Assisti a esse filme no cinema e sai de olho vermelho de tanto chorar. Mas é na trilha que a gente encontra a dramaticidade toda da história. Na verdade é o conjunto da obra, não sei. Eu amo Spielberg e amo mais ainda John Williams. Lindo o filme e linda a trilha. Clique na imagem para baixar.

21/02/2010

PROCURA-SE UMA NIKON D80 COM LENTE 18-135.

Estou atrás de uma câmera Nikon D80 com lente 18-135 para comprar. Compro também só o corpo da câmera se só houver este para ofertar. Caso alguém tenha uma dessas disponível para venda pode mandar um email com imagens, expecificações e preço.