16/11/2010

AÇÃO DA BRASTEMP. INSPIRAÇÃO QUE ARREPIA.

Retirado do Blog do meu amigo Sidney Barra. O texto a seguir é dele e faço dele minhas palavras.

"Quase eu choro com esta ação da Brastemp que te ajuda a te inspirar para tornar a tua rotina mais leve. Este é o registro de uma ação da Brastemp realizada através de 11 estacões de rádio de São Paulo. As rádios trasmitiram simultaneamente o spot Sorriso, que convidava os motoristas a sorrir para o motorista ao lado."
www.assimumabrastemp.com.br

ANIVERSÁRIO DE O LIBERAL.


É isso aí. O que falar dessas datas comemorativas? Apenas que continua sendo um exercício para a criatividade. Todos os anos os criativos têm de resolver esse quebra-cabeças de como parabenizar veículos, cidades e empresas de uma forma criativa e original. Dificilmente isso acontece. As "agências Tio Patinhas" ainda coroam os veículos com verdadeiras pérolas da propaganda regional. Quem comprou a edição sabe do que eu estou falando. Uma dica que eu daria a quem interessar possa é que quanto menos melhor. Menos é mais. A única mudança que eu faria nesse anúncio seria de suprimir a redação.

11/11/2010

REDES SOCIAIS NA PRÁTICA.


Mais um serviço público do Camisa Nova pessoal. Agora uma oficina sobre redes sociais. Dêem uma olhada aí no release do evento que acontece no IESAM. Com a palavra o próprio CAMISA NOVA.

Os cursos de Comunicação Social: Multimídia e Relações Públicas do IESAM promovem de 22 a 26/11, a II Semana de Comunicação, com o tema A Convergência da Comunicação e as novas perspectivas globais.
No dia 25, Artur Araújo (sócio diretor da Yesbil) Junto com o Publicitário Jose Calasanz e a estudante Myrian Connor apresentarão a oficina Redes Sociais na Prática que tem como objetivo fornecer aos futuros Analistas de Mídias Sociais dicas de como criar e utilizar uma rede social através da web. Buscando inserir um embrião de cultura digital aos participantes e criar neles habilidades tais como: saber se apresentar na web,identificar e agir em crises em redes sociais, produção de conteúdo e produção colaborativa.

Público Alvo: profissionais e estudantes que tenha interesse em utilizar a internet para interagir com clientes e criar um relacionamento forte da marca que representam com seu publico.

Inscrição:
Período de Inscrição: 08 a 19/11
Local: Coordenações dos cursos de Comunicação Social: Multimídia e Relações Públicas – IESAM
Telefone: 91 – 4005-5400
Valor: 10,00

Instrutores:

Artur Araújo

Graduado em Comunicação Social Multimídia no Instituto de Estudos Superiores da Amazônia – IESAM, com experiência em criação e desenvolvimento em Projetos para Web e mídias digitais, também é fotografo e Produtor de eventos. Atua com comunicação digital desde 2006, já desenvolveu e atuou em mais de 20 sites diferentes. Além de atuar em eventos com tecnologia e comunicação diferenciada.

Atualmente é sócio da empresa Yesbil Comunicação Digital onde atua como consultor e desenvolvimento de projetos de comunicação digital.

04/11/2010

1° ENCONTRO DOS VICIADOS EM HOUSE MD.


Isso eu não perco. Distribuição de brindes, apresentação de episódios chave para as sexta e sétima temporada ao mesmo tempo, discussão sobre os personagens além de conhecer gente nova. Tudo isso em um local que já considero como um templo cultural e de entretenimento.