28/04/2011

MÍDIA ALTERNATIVA NOSSA DE CADA DIA. PUBLIPAN.


Ninguém melhor que o próprio criador pra falar de sua criatura.

Sou Thiago Videira, publicitário que até pouco tempo trabalhava com Direção de Arte, moro em Belém e estou trazendo pra nossa cidade um novo tipo de mídia, a Publipan. A Publipan é uma nova alternativa em mídia, sucesso em 13 países, chegando agora no Brasil para dar um novo suporte em mídia inovadora no mercado. A idéia é bem simples, fazemos do saco de pão, uma poderosa ferramenta de mídia de grande impacto, afinal, o pão é o produto mais consumido no mundo, por todas as classes sociais, além de ser uma mídia diferenciada, pois entra diariamente nas casas das pessoas, ganhando destaque sobre a mesa de todos.

É isso aí pessoal. Mídia simples, alternativa, criativa e eficaz que entra na casa de qualquer pessoa que come pão, um público formado basicamente.... por todo e qualquer paraense???...por aí né! Sucesso Thiago!!!

12/04/2011

ANIVERSÁRIO AMAZÔNIA JORNAL


Vá lá né gente. O que vocês queriam com 45m. de prazo? Destaque pra mulher na capa hein! O Cliente Bridgestone não aprova anúncios com mulheres seminuas. HAHAHA! Eles nunca leram o Amazônia Jornal. O jeito foi colocar a tia de sueter da Hanna Montana. Edição da Veja vem aí com mais anúncios. Abraços.