26/03/2011

A DITADURA DO "NÃO É MEU!"



Anúncios feitos na época pára a revista Maxim. Criação minha. A idéia era dar um tratamento mais digno pra essa cerveja que é uma paixão nacional. Nacional mesmo. Os anúncios que saem na revista falam por si. Esses anúncios não foram aprovados, mas posto aqui assim mesmo. A direção ficou muito boa e faz tempo que não posto nada meu. Sangue na água pros tubarões hahahahahaha. Ainda não morri pessoal. Só um pouco afastado.

24/03/2011

HUGH LAURIE É O CARA.


Hugh Laurie é o cara. Ele é o Dr. House, escritor e toca todos os instrumentos que aparecem na série. Agora ele está começando uma carreira na música. Começando não né, só tornando mais pública. A gente, como fã incondicional, agradece. Fique aí com o making off da gravação dos sucessos de Blues dos grandes nomes da música sulista dos EUA. Abraço pro meu amigo Ricardo, Diretor de Arte da Mendes. Excelente dica. Clica aí na imagem.

16/03/2011

Humor. Vende qualquer coisa. Referencias também. Alusões mais ainda. Ainda mais quando são sutis. Nesse caso nem tanto. Ah mermão. Eu amo Star Wars.