18/09/2008

FAÇA SEU PEDIDO DE TRILHA PREDILETA


SIEGUIENTI. Eu, como amante da boa música e fã de trilhas sonoras, principalmente as instrumentais, decidi postar aqui algumas trilhas sonoras pra vocês baixarem. É muito simples.
Vocês deixam o comentário dizendo qual sua trilha predileta e eu vou atrás dela, deixando logo após a árdua procura, um link pra download. Lembrando que o uso é pessoal e intransferível. Não pode comercializar.



Adaptações de quadrinhos da Marvel. O que seria da minha vida sem elas. Meu primeiro Gibi foi Os Vingadores. Advinha quem estava lá? O Homem-de-Ferro. Apesar de ser fã incondicional do Homem-Aranha eu quero deixar aqui minha homenagem ao alcoólatra mais inteligente que os quadrinhos já inventaram. Tony Stark. Amandinha. Pede mais.

http://www.4shared.com/file/47752503/f0395613/IronMan-Trilha_Sonora-Homemdeferro-Soundtrack2008MP3.html?s=1




O Alexandre Helmut da DC3 definitivamente tirou meu sono esses dias. Me pediu a trilha sonora do Menino Maluquinho. Eu batalhei amigo, muito mesmo. Fui onde nenhum blogueiro jamais foi, e não encontrei. (humilhação pública). Porém, encontrei uma trilha muito boa da Peça Teatral do grupo Téspis de Campinas. As músicas são cantadas pelo elenco. Mas fica aqui lapidado em pedra bruta que eu não descansarei enquanto não atender a esse pedido ( me ajuda meu Deus). Agora deixa eu ir dormir que já são 7 da manhã e daqui a pouco eu acordo.











http://www.badongo.com/pt/cfile/3005633



Abaixo você pode baixar a música cantada por Milton Nascimento, Rita lee e o coro de crianças Curumim.



http://www.4shared.com/file/60850102/5cea8df4/Milton_Nascimento_E_Rita_Lee_-_O_Menino_Maluquinho.html?s=1




Pessoal, esta trilha sonora é uma Ode aos nerds. Músicas incrivelmente bobas e tocantes. A mais leve melodia traz uma mensagem pesada como Fod...se Bush e fod...se a guerra no Afeganistão. O filme é lindo e inteligente e a trilha é mais ainda. The Kings e Belle and Sebastian estão presentes. Pronto, já falei demais. Prima Julie, aproveita!

http://www.4shared.com/file/36615548/c3e05ee/Juno_-_Soundtrack.html?s=1



Um remake diferente se assim pode se dizer. Pegar um filme com Michelle Pfeifer, John Malkovich, Glen Close e transformar em um clipe intenso com uma trilha marcante do Placebo era uma proposta no mínimo duvidosa. Porém fez história nos cinemas Eu gosto muito dos diálogos, dos atores e da trilha, mas principalmente, gosto da sinceridade do tema. Todo mundo mente e todo mundo é ruim. Amandita. Mais uma trilha pra você linda.



http://w17.easy-share.com/1701885638.html


O meu nome é Johnny. E essa Trilha sonora é do filme Meu nome não é johnny. Se bem que a pessoa que pediu a Trilha, minha linda e querida amiga Amandinha, me chama de Jonh. Porém. Meu nome na verdade é João. Quem se importa né? Baixe e ouça a trilha que é muito boa.

http://rapidshare.com/files/86247055/joni-nao_www.mp3mp4mp5players.net_.zip.html




Junte Jack Black e Rock da melhor qualidade em um filme com crianças desajustadas e você tem simplesmente entretenimento da melhor qualidade. Sem comentários. Aumenta o volume dessa #&%$*%$#@&*.





Pense em um cara grosso, frio e insensível. Muito prazer. Agora pense no mesmo cara se debulhando em lágrimas assistindo a esse filme. Wall.E é simplesmente a melhor criação e realização da Pixar na minha opinião. Graças à Pixar eu ainda acredito no ser humano. Essa trilha é pra ouvir no quarto de luz ligada com o volume bem alto se embalando em uma rede. Cadê a minha Eve????????


http://www.4shared.com/file/62604275/659e58b7/Wall-E_2008_Soundtrack_OST.html?s=1



Preparem o lenço de papel, a colcha da cama, a manga da camisa e outras formas de limpar as lágrimas e assoar o nariz. Essa trilha é como o filme. Linda, clássica, triste e romântica. Depois de escutar esses temas eu vou baixar um cd do Iron Maiden só pra me recompor. Tatá, essa é pra você.

http://rapidshare.com/files/14544710/Sound_The_Not_04.zip.html




ESSE FILME MERECE O COMENTÁRIO TODO EM CAIXA-ALTA. FORAM POUCAS AS VEZES QUE UMA CONTINUAÇÃO SUPEROU O PRIMEIRO FILME DA FRANQUIA. THE DARK NIGHT CONSEGUE FAZER ISSO E PIOR, CONSEGUE DEIXAR OS FÃS PREOCUPADOS COM O SUCESSO DO TERCEIRO FILME. EU ACHO QUE CHRIS NOLAN DEVIA PARAR POR AÍ. ENTÃO AQUI ESTÁ UM POUCO DE ANARQUIA EM SUA DISCOTECA.

link 1: http://rapidshare.com/files/131461096/Batman-Dark_Knight__2008__www.TheRebels.com.br_by.Cincer.rar

link 2: http://depositfiles.com/pt/files/6810767




Você vem ao meu Blog, insulta meus comentários, não me traz nenhum presente...Quem já assitiu a esse épico sabe muito bem do que eu estou falando aqui. O Poderoso Chefão é mais do que um filme de Gangsters, é uma Bíblia de sobrevivência. Meu querido Dom Adriano, essa trilogia é pra você.


Poderoso Chefão I: http://rapidshare.com/files/11115826/The_Godfather_-_Original_Soundtrack.zip.html


Poderoso Chefão II: http://rapidshare.com/files/11251651/The_Godfather_Part_II_-_Original_Soundtrack.zip.html


Poderoso Chefão III: http://rapidshare.com/files/11257802/The_Godfather_Part_III_-_Original_Soundtrack.zip.html







8 comentários:

Unknown disse...

Descrição mais perfeita, impossível! Taí o motivo da minha loucura pelas tuas reticências...

Anônimo disse...

fala meu querido Paulo ... meu 1º comentario no seu blog ... heheheh
disponobiliza aae a trilha do poderoso chefão !!! obrigado .. beijos

Anônimo disse...

vtc

Anônimo disse...

obrigada lindo por realizar meu pedido!!!!!!
vc é dez!
beijocas

Anônimo disse...

Olá,

Se é pra fazer pedido, vou logo abusando com dois:

Trilha do filme O DONO DA NOITE
Trilha do filme O MENINO MALUQUINHO I


Desde já, muito obrigado.

Alexandre Helmut
8129-1771

João Paulo Guimarães disse...

Alexandre. Procurei a trilha do filme dono da noite e não achei nem o filme. Você se refere aos Donos da Noite com Eddie Murphie ou ao filme policial com Joaquim Phoenix? Retorna aí! Abraço

Anônimo disse...

Axei lindooo os pedidos.....
obrigada amigo John!!
vc sempre fazendo minhas vontades....
q fofo!!!

mas ta bombando esse blog ein?
varias pessoas q conheço ja vieram aqui e pegaram as trilhas maneiras q vc postou!
e só p n perder o costume....
baixa a trilha do homem de ferro?
please john john!!!!!
hehe
beijos

Reino Colorido da Criança disse...

Milton Nascimento, Rita lee O menino Maluquinho, está off. Poderia repor, por favor?
Grata