21/10/2008

VOLTEM PELAMORDEDEUS.

Não aguento mais lançamentos como o funk do Quadrado e bandas como Nx0 ou jeito garoto? Jeito menino? Jeito sei lá o quê! Os conhecidos te convidam pra sair e te levam pra pagode onde você encontra as figuras mais bizarras de Belém com chapéu virado pra trás e óculos escuros na cabeça a uma da manhã. Ah! Você se indignou com a descrição? Você está perdido na net amigo?
Críticos de plantão. Estou lhes esperando pra dizer que a banda é ruim ou que eu tenho gosto musical limitado, mas critiquem escutando essa música linda. Canta Maryanne.

10 comentários:

Unknown disse...

É amigo, parece que infelizmente os "besteróis" como as mulheres frutas da vida e as bandinhas de saculejo estão liderando as "paradas do sucesso", talvez seja pelo comércio que há ou pela mídia abusiva que elege o que devemos ouvir ou pelo gosto duvidoso de milhares de brasileiros ou simplesmente pela falta de opção (será?) mas ainda existe uma luz, bandas como Los Hermanos, Engenheiros do Hawaí, Pouca Vogal,Chico e companhia (particurlamente adoro esses).
Enfim, uma luz no fim do túnel continua a brilhar...

Anônimo disse...

Aumentei o volume aqui no meu quadrado. :-)

Cleyton Cabral disse...

Que música boa! Los hermanos é TUDO!

Anônimo disse...

Perdão?
Los Hermanos?
Onde? Quando? Que horas?

João,
Tens gosto musical apurado! :o)
bjs,
Roza

Anônimo disse...

O toque do meu celular!
Los é muito bom... música perfeita!
Muito, muito bom gosto!!
Agora, vamo no pagodinho esse fds João Paulo??
hahahaha
bjooo

Anônimo disse...

Ah! João, vou ficar te devendo essa, pq eu não gosto de Los Hermanos e sabes disso né?, e isso não quer dizer que meu gosto é limitado, antes que venha alguém aqui e diga isso. Eu só não gosto e pronto! tenho esse direito!
Em compensação, amo Chico, Take6, Baby face, Pixinguinha, Ed Motta, entre outros e gosto muito de alguns sambas tb e até de pagode, pq acho que não dá pra generalizar, alguns grupos de pagode tem (muita) qualidade, sim!
Quem ouve de tudo e faz produção, como eu, sabe disso!

mas ainda assim, com ou sem los hermanos, eu te amo!

Anônimo disse...

a única diferença entre Los Hermanos e Pato Fu é que o primeiro já acabou! Enfim... só pra ser um enjoado aqui! abraços.

João Paulo Guimarães disse...

fico feliz que tenha me visitado amigo dick. agora vai $&#*#@$!$¨@#$!...um abraço!!!

Anônimo disse...

já amei o dick!
será que lee não quer ir pro show do Belo!!!huahuhauhauhauhauhauhauha

???? disse...

Pagode é deprimente...