21/05/2009

QUANDO EU CRESCER QUERO SER PUBLICITÁRIO!

As pessoas me falam pra fazer concurso público, fazer um outro curso superior, trabalhar com marketing e outras coisas que dão dinheiro. As pessoas que me dizem isso, se vivenciassem uma semana na loucura emocionante que é a agência de publicidade, nunca mais seriam as mesmas como hoje eu não sou mais o mesmo depois de provar o dia a dia da criação e o gostinho de ter uma peça publicada ou de receber a notícia de que foi premiado. Eu não sou Redator ou Diretor de Arte ou Criação. Eu sou Publicitário.

video

4 comentários:

Anônimo disse...

Publiciotário ou Pobrecitário?

Anônimo disse...

Um dia a adrenalina passa, isso tudo cansa q vc vê a merda que fez da sua vida quando estiver pagando as contas (da família) apertado no fim do mês...

:) disse...

Dou uma surra no meu filho se ele soltar essa frase!!!

:) disse...

Rsrsrsrsr