14/07/2009

FORNECEDORES VIRTUAIS.

É incrível como é mais prático, fácil e mais tranquilo trabalhar com fornecedores de Porto Alegre, Curitiba, Minas e São Paulo. Uma vergonha também já que isso só mostra aos publicitários e produtores do Estado que o fornecimento de serviços ligados a comunicação está falho. Nossos fornecedores são despreparados, cobram caríssimo e, por isso, perdem para pequenas empresas de fora que nos dão um tratamento vip e atendimento 24 horas. Um exemplo:
Sai muito mais barato eu encomendar um hotsite com apresentação em flash para uma empresa de Florianópolis, onde eu tenho atendimento completo o dia todo, pois os idealizadores ficam ao msn comigo, do que eu pedir pra algum profissional daqui. O cara daqui me cobra o dobro, some com o dinheiro e muda toda a idéia de layout.

Nenhum comentário: