08/08/2009

RESOLVE ESSE OUTDOOR MEU IRMÃO.

Vamos lá. Tivemos a oportunidade de iniciar um processo que vai desde a criação do Logotipo até o Planejamento criativo. Planejamento é igual à verba que é igual a careta. Tem que ser criativo e transformar mil reais em custo por mil (CPM).

Então tá. O Outdoor que estamos orçando tem um aplique não na parte superior, mas na parte de baixo dele. Aí o trio de criação bate boca falando que em menos de um dia vão quebrar tudo, pichar, mijar, vomitar e depois enforcar. Na minha cabeça esse tipo de coisa funciona assim: Quem viu viu porra! Não tem que ficar melindrando a criação por causa da má educação de alguns belenenses. O que importa é o Buzz que a mídia vai trazer pro cliente. E como a verba é curta ficamos combinados que o outdoor vai ser a estrela da campanha. Quando estiver tudo pronto e na rua aí sim eu posto uma foto.

Aí eu fiz dois layouts com aplique em cima e em baixo e começo a me questionar sobre a lógica do conceito com o aplique e também se existe racionalidade em colocar esse aplique embaixo. Depois começo a olhar o layout dele na parte superior e começo a gostar. Caramba. Parecia que eu estava traindo o layout com aplique em baixo que inicialmente foi tão bacana comigo.

Incrivelmente a gente tem explicação tanto pro aplique em baixo quanto pra ele em cima do outdoor. Aí pra piorar a situação o meu dupla me diz que eu tenho razão quanto a pertinência desse aplique em cima. Cacete! Todo mundo dividido. Se coloca aplique em cima ele cai com o vento. Se coloca embaixo vão estuprar o aplique. Será que a empresa de outdoors não podia colocar um vigilante pra cada outdoor comprado? Égua! Fazer outdoor com as bençãos do cliente é muito bacana.

Um comentário:

Tainah Fagundes disse...

Olha, para todas essas tudas dúvidas acabarem e preocupação desaparecer, anuncia em busdoor que te garanto que se caso um dos teus apliques forem quebrados, retirados ou distruidos por qq motivo que seja, ele será reposto por nós sem nenum onos para teu cliente.

OBS: To devendo uma visita, mas já está agendada para segunda. Te ligo para combinar melhor.

Bjos,

Tainah Fagundes
Ger. Comercial - COMUNIC Busdoor