31/05/2009

TRAILER LATERNA VERDE FAKE.

Mais um trailer fake caiu na net semana passada. Agora é do filme "Lanterna Verde" que ainda passa por processo de produção. Muito bom cara. Empolgante. A trilha é do Trailer de Star Trek e deve ter imagens de uns vinte filmes diferentes que vão de Planeta dos macacos, Dragon Ball, Quarteto Fantástico, Matrix até Serenity.



28/05/2009

O QUE A GENTE GANHA NO PRÊMIO TOP BLOG?


Então. Parece que alguém indicou o INTELEQTU pra concorrer ao Top Blog. Eu não sei bem o que significa concorrer no Top Blog, mas agradeço muito mesmo a indicação por que se indicaram é por que gostaram. Eu gostei muito da estatueta aí em cima em forma de tecla. Design bacana. Pra votar você clica no selo ao lado. Um dia esse blog ainda me dá um dinheirinho.

26/05/2009

STAR TREK. O MILAGRE DE J.J ABRAMS.


J.J Abrams é um gênio da nova geração de diretores e fez um milagre. Star Trek é veloz, empolgante e deixa o gosto de quero mais. A única cena que perde o ritmo é a em que aparece um personagem da série antiga. Um saco.

A trilha, sobretudo, é o personagem principal do filme, deixando grandiosas todas as cenas em que ela cresce. Michael Giacchino foi para este renascimento da franquia o que John Williams é pra todo fã de Star Wars. Sem comparações mais fortes é óbvio. Nunca gostei de Jornada nas Estrelas, porém este reinício da série me ganhou. Finalmente dá pra assistir sem dormir. Baixe a trilha clicando no poster ou aqui.

24/05/2009

REPETINDO A REDAÇÃO...OPS! O POST.

Uma amiga queria uma indicação de livro pra baixar sobre Redação Publicitária e eu que sempre gostei do Carrascoza e que já havia postado aqui seu livro clássico Redação Publicitária, resolvi postar novamente para download. Eu sei que ela vai adorar a indicação e sei também que as pessoas que ainda não haviam baixado o livro também vão gostar muito. Clique na capa do livro e aproveite.


21/05/2009

QUANDO EU CRESCER QUERO SER PUBLICITÁRIO!

As pessoas me falam pra fazer concurso público, fazer um outro curso superior, trabalhar com marketing e outras coisas que dão dinheiro. As pessoas que me dizem isso, se vivenciassem uma semana na loucura emocionante que é a agência de publicidade, nunca mais seriam as mesmas como hoje eu não sou mais o mesmo depois de provar o dia a dia da criação e o gostinho de ter uma peça publicada ou de receber a notícia de que foi premiado. Eu não sou Redator ou Diretor de Arte ou Criação. Eu sou Publicitário.


04/05/2009

LUIZ CLÁUDIO. O FOTÓGRAFO PARAENSE VIAJANTE.


Acabou de chegar de Portugal e da África o fotógrafo Luiz Cláudio Lacerda. Ele estava fazendo imagens conceituais e construindo um banco de imagens para agências desses locais. Dá gosto de saber que os paraenses são valorizados aí fora pelo talento e perseverança. O telefone do Luiz é 91-8843-4987 e o email é luizclaudiolacerda@hotmail.com. O site você confere clicando aqui . Dá só uma olhada em algumas fotos que esse cara fez por lá. Agências, abram os olhos e o bolso.


Olhar Melancólico nos transportes de Lisboa.

Miss África. Linda demais.



Olha o contraste.