25/04/2010

ZOMBIELAND E ANO 1. FINALMENTE FILMES QUE FALAM DE ALGUMA COISA SEM FALAR DE NADA.

Está muito difícil o cinema americano me tirar algum sentimento real. A qualidade vem caindo mais e mais com o passar dos anos mostrando que o novo cinema é espanhol, francês e alemão além de outros títulos de outras nacionalidades que nunca chegam nos grandes circuitos como o sueco Deixe ela entrar. Eu chego a baixar filmes que não consigo assistir nem dez minutos como Legion, O retrato de Dorian Gray ou o tão esperado remaker de Fúria de Titãs (cara! que tristeza!!!! Também nem vou falar de Avatar!). Agora eu preciso externar a felicidade em assistir a essas duas comédias.
Primeiro Zombieland que já traz nos créditos iniciais Metallica de trilha sonora. Aí temos a performance sutil do Jesse Eisenberg, um nerd de primeira linha e depois a gata da Emma Stone, agora cuidado, ela não é só um rostinho bonito. Roteiro e textos perfeitos. Elenco afinadíssimo. Filmão.


E logo na sequência eu assisto Ano 1. Comédia com Jack fodão Black e o não menos nerd Michael Cera que também fez Juno (outro filmão com trilha sonora fodástica). O filme é de uma inteligência, com diálogos tirados de um brainstorm sem censura. O resultado é uma reflexão iconoclasta hilária. Fica aí a dica. Agora eu queria muito ver um filme com o Michael Cera e Jesse Eisenberg juntos. Para os anônimos eu indico esse filme aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

O blog é sobre publicidade ou filmes e peças?
Ta ficando chato.

João Paulo Guimarães disse...

o blog é meu!

Anônimo disse...

enfia ele no teu cu!

João Paulo Guimarães disse...

hoje?

Manoela Coelho disse...

Nossa, quanta baixaria!!!! Esse povo não tem nada interessante a dizer e vem com esse tipo de coisa.
Falta do que fazer dá nesse tipo de coisa.
Pessoas baixas!!!!

Anônimo disse...

Égua, curto e Grosso....

Anônimo disse...

o meu filho é o melhor da publicidade paraense quiçá do brasil e do mundo estás com inveja faz o mesmo...