11/11/2010

REDES SOCIAIS NA PRÁTICA.


Mais um serviço público do Camisa Nova pessoal. Agora uma oficina sobre redes sociais. Dêem uma olhada aí no release do evento que acontece no IESAM. Com a palavra o próprio CAMISA NOVA.

Os cursos de Comunicação Social: Multimídia e Relações Públicas do IESAM promovem de 22 a 26/11, a II Semana de Comunicação, com o tema A Convergência da Comunicação e as novas perspectivas globais.
No dia 25, Artur Araújo (sócio diretor da Yesbil) Junto com o Publicitário Jose Calasanz e a estudante Myrian Connor apresentarão a oficina Redes Sociais na Prática que tem como objetivo fornecer aos futuros Analistas de Mídias Sociais dicas de como criar e utilizar uma rede social através da web. Buscando inserir um embrião de cultura digital aos participantes e criar neles habilidades tais como: saber se apresentar na web,identificar e agir em crises em redes sociais, produção de conteúdo e produção colaborativa.

Público Alvo: profissionais e estudantes que tenha interesse em utilizar a internet para interagir com clientes e criar um relacionamento forte da marca que representam com seu publico.

Inscrição:
Período de Inscrição: 08 a 19/11
Local: Coordenações dos cursos de Comunicação Social: Multimídia e Relações Públicas – IESAM
Telefone: 91 – 4005-5400
Valor: 10,00

Instrutores:

Artur Araújo

Graduado em Comunicação Social Multimídia no Instituto de Estudos Superiores da Amazônia – IESAM, com experiência em criação e desenvolvimento em Projetos para Web e mídias digitais, também é fotografo e Produtor de eventos. Atua com comunicação digital desde 2006, já desenvolveu e atuou em mais de 20 sites diferentes. Além de atuar em eventos com tecnologia e comunicação diferenciada.

Atualmente é sócio da empresa Yesbil Comunicação Digital onde atua como consultor e desenvolvimento de projetos de comunicação digital.

2 comentários:

Anônimo disse...

interessante a proposta dessa oficina.
Belém precisa de iniciativas como essa. Já temos várias empresas atuando nas mídias sociais, algumas de forma errada, e o mercado está seguindo para esse lado.
Acho que pode valer fazer a oficina

Paulo Brito

Anônimo disse...

O IESAM acertou nessa. a oficina parece ser duka