19/07/2011

AGROPALMA. SUSTENTABILIDADE CRIATIVA.










Confesso que de alguns anos pra cá trabalhando para o Grupo Reicon e para a Alubar acabei me tornando um expert em Endo Marketing e Comunicação Sustentável. Não existe um limite pra criar e até os clichês como esse de usar fotos no anúncio podem ser reciclados, reaproveitados e criar novo impacto. Fique ai com a ultima campanha criada para a Agropalma. Foi dividida em duas fases. A primeira de educação apenas com cartazes, banners, móbiles e postais apenas com conceito criado. A segunda fase com as mesmas peças porém com outra arte chamando a empresa para um concurso cultural fotográfico (por isso as fotos) e distribuição de brindes para todos. A criação foi minha com direção de arte e redação. Tudo feito às 03h e 45 min. da manhã. Melhor horário do mundo pra se criar qualquer coisa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa conta não era da Mendes?

João Paulo Guimarães disse...

vou fazer de conta que vc quer mesmo saber. essa conta nao é da mendes. ela tem um contrato de assessoria de comunicação com a mendes que uma das agencias que atende ela de vez em quando.a conta dela atualmente ta na virtual por um periodo de seis meses. depois disso eles abrem nova concorrencia.

Anônimo disse...

que coisa, trocar a mendes pela virtual...
É no minimo não reconhecer os trabalhos de uma das melhores agências do Pará.
Concorda?

João Paulo Guimarães disse...

não. se fosse assim todas as pequenas empresas deixariam de existir. imagina um mercado sem concorrencia! você é só burro ou a puxação de saco vai além da sala de criação? como pode um indivíduo ser assim tão desprovido de razão? mas o que dizer de alguem que trabalhou só em duas agências na vida né?!!!! vá trabalhar e largue a vida dos outros. melhor...vá estudar que ainda falta aprender muita coisa pra ter toda essa moral. puxar saco nao é profissão.

Anônimo disse...

Acho que essa troca coloca em pauta no minimo duvidosa a idéia de que a mendes é uma das melhores... Pra terem trocado de agência algo não estava satisfazendo o cliente. Concordam?