04/11/2008

SOMOS OURO NO PRÊMIO ANJ!


O 7º Prêmio ANJ de Publicidade premiou a VeroDesign Comunicação com Ouro pelo Anúncio do Dia da árvore.
Cara. A gente fica muito contente coma premiação e com o incentivo da ANJ à criatividade. Parabéns aos meus colegas de trabalho da Vero. Se não fossem minhas chefinhas acreditarem na gente isso não era possível. Entre os vencedores estavam também:

Lew Lara com o anúncio Parabéns Recife e Olinda (Lew Lara/TBWA - Recife/PE); Meia página - Castelo´(Mota Comunicação - Fortaleza/CE); Um quarto de página - Dia da Árvore´ (Verodesign Comunicação - Belém/PA); Página dupla - Garrafa (Sin Comunicação - João Pessoa/PB); e Classificados - Pilote uma moto de verdade (Art&C Comunicação - Natal/RN). Na categoria Outros Formatos o anúncio Bulimia mata (Única - Salvador/BA).


Fique aí com o anúncio de Ouro do Pará

Ficha Técnica:

Redação: João Paulo Guimarães

Direção de Arte: João Paulo Guimarães

Atendimento: Tainá Fagundes

Mídia: Larissa Rabelo

Direção de Criação: Patrícia Cardoso

Aprovação: Roza Rebello

12 comentários:

Cleyton Cabral disse...

Lembra quando pisei no blog da VERO pela primeira vez? Eu disse: amei o anúncio do dia da árvore.
Digníssimo conceito. Parabéns moço! E que venham muitos outros ouros, euros, dólares. Ah, e não esqueçe de me levar junto. Abração.

Unknown disse...

PARABÉNSSSSS
A peça é maravilhosa mesmo.
Pode ter certeza que ainda virão muitas outras .
:)
sUCESSO SEMPRE P VC.

Unknown disse...

Amigooo,não preciso nem dizer o que eu achei do anúncio né???
Maravilhoso e digno de premiação mesmo.
Sei que esse é apenas o primeiro de muitos outros que ainda virão.
Sucesso para você sempre.

Anônimo disse...

De novo, porque merece: PARABÉÉÉNS!

Não tinha como dar outra, esse anúncio foi brilhante. Só posso manter o que eu te disse anos atrás e ficar aqui no meu simples papel de espectadora, aplaudindo esse caminho de sucesso que estás a traçar!

Beijão

Poliglota Neolatino disse...

Parabéns, meu querido. Seu talento é óbvio.
PP

.:Cláudio Fazio:. disse...

Reitero as congratuçaões anteriormente efetuadas.
Muito merecido o prêmio.
Vejo este cartaz estampado em diversos lugares - chocando, comovendo, e mais, conscientizando as pessoas.
É a comprovação de que o simples sempre dá seu recado e atinge todas as searas da sociedade.

Certamente serei leitor assíduo.
Muito prazer.

João Paulo Guimarães disse...

e tenho dito claudio hehehehe. seja bem-vinda a grande mente.

Manoela Coelho disse...

Lembra quando você me falou que tudo que faço é com amor, por isso fica maravilhoso? Sinto muito mas tenho que fazer minhas suas palavras!!!!
Resultado lindo, esse do seu amor pela publicidade. Você é todo talento.
Merecido premio.Parabéns!
E você meu lindo, definitivamente é ouro!

Priscila Monique disse...

Oláaaaaaaaa João Meu Bem!
Adorei o blog mt bom.. vou sempre westar por aaqui agora..

d uma passada n meu, tem uma coluna sobre blogueiros e jornalistas.

bjs

Priscila Monique disse...

Parabens João de mt bom gosto... passa no meu!!

bjs

Unknown disse...

Parabéns. Quem tem talento merece reconhecimento.

Beijos
flordeluxo

Geysa Corrêa disse...

cara de fuinha! parabens seu besta!
te amo!