15/01/2010

TIM OU TINHA?

É impressão minha ou a TIM fechou essa semana a sua loja na Padre Eutíqueo com a Conselheiro?
Enfim! Eis que venho voltando para a agência no meu carro (cujo nome é embrulho por que ele é todo batido e parece aqueles papeis de presente amassados) quando olho para aquele canto onde sempre via aquela lona horrível da operadora com duas pessoas azuis que tinham palavras escritas na testa e adivinhe? Não está mais lá. Nem logotipo da empresa e as portas fechadas. Aí eu me pergunto: Quíquiconteceu?

Não que seja um choque pra mim ou pra alguém que conheça um pouco o mercado de telefonia se a empresa fechar suas portas no Estado, mas é que todo mundo esperava essa conclusão só para daqui a uns três anos ou mais. Agora é preciso ter calma claro por que, de repente, pode ser uma ação da operadora na tentativa de criar um Buzz com o fechamento da loja. Só não sei se essa seria a melhor forma de criar uma imagem positiva. Se alguém souber da situação da TIM pode deixar comentários aqui. Fiquei curioso.

4 comentários:

Anderson Rocha disse...

Dias atrás passei por lá e havia uma placa dizendo que eles estavam em processo de mudança. A loja ia para o Boulevard Shopping e por enquanto ia funcionar apenas no Pátio e Castanheira.

João Paulo Guimarães disse...

rapaz. quando a gente tem um negócio em expanção a gente não fecha uma loja pra abrir outra né? eu acredito que a mudança apesar de ser oportunista também demostra uma contenção de despesas com artigo de primeira necessidade como aquela loja da padre eutiqueo. Com toda certeza o aluguel do boulevard é mais caro pelo momento. Valeu Anderson. Mais informações são bem vindas.

Anônimo disse...

O QUE Q A TIM TE FEZ?

João Paulo Guimarães disse...

oh bicho burro!