30/11/2008

PARA QUEM PUDER AJUDAR!


Cara. Não é brincadeira o que o povo de Santa Catarina têm sofrido com a chuva. A natureza pegou pesado dessa vez. Até agora são 78.656 desalojados, 97 mortos e 19 desaparecidos. Eu nem sei como seria pra mim acordar um dia e não ter mais casa, geladeira cheia e conforto na hora de dormir. Quem quiser ajudar é só depositar qualquer quantia em uma dessas contas aqui embaixo.
Muito cuidado com os pilantras que se aproveitam dessas situações e postam falsas contas na net. Nesse link tem as informações atualizadas desse desastre. http://www.desastre.sc.gov.br/

Caixa Econômica Federal - Agência 1877, operação 006, conta 80.000-8
Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7
BRADESCO S/A - 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1
(depósitos em favor da pessoa jurídica Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ - 04.426.883/0001-57)

3 comentários:

Jojó disse...

É realmente lamentável essa situação. A natureza é totalmente imprevisível, principalmente quando não cuidamos dela corretamente.

A defesa civil aqui em Belém também está aceitando doações de roupas para doar aos desabrigados de SC.

Toda ajuda é válida e eu vou fazer a minha parte! :)

Beijos

Luluzinha disse...

Eiii, passa lá no clube e dá uma olhada, tá ficando bonitinho!!!

bjs

Anônimo disse...

Muito bom teres chamado a atenção para isso. Espero que toque as pessoas que aqui acessam. Me entristece perceber que muita gente fala (quando fala, né...), mas a maioria não tem coragem de fazer nada. Quando não se aproveitam da desgraça alheia! Parabéns pela iniciativa.
Eu tentei em vão movimentar alguns amigos e colegas para juntar doações. Eu sabia que poucos iriam dar importância. Eu sabia até que não seria fácil encontrar simpatizantes dispostos a doar alguma coisa. O que eu não me passou pela cabeça foi ter que me deparar com a total inércia, incapaz até de levantar o braço para dar um tapinha nas costas como forma de incentivo ou até consolação. Peguei meu pouco para enviar, na (talvez ingênua) esperança de que alguns outros farão o mesmo, não vão se conformar. Nosso pouco vai fazer a diferença para 1, 10, 100 pessoas. Pouco importa. Qual o valor de uma vida?