17/02/2009

CAVERNA DO DRAGÃO. FAN TRAILER.


Tem coisas que a gente nunca vai esquecer. Imagens que nunca vão embora e vão persistir por toda a vida atravessando gerações. Caverna do Dragão é uma dessas coisas.
Quando algum diretor ou roteirista vai olhar por nós e criar uma trilogia digna de ser lembrada? Fiquem ai com um fan-trailer muito bacana e emocionante. Detalhe pro Hank, no final, atirando uma flecha de energia.

Fique também com o episódio final chamado "Requiem". O episódio nunca foi produzido.

O capítulo começa com o grupo às voltas com uma gigantesca hidra, que quase consegue ter êxito onde o Vingador falhou. Prestes a perecerem, os seis avistam o Mestre dos Magos - que se recusa a ajudá-los. Com sorte, eles acabam com a criatura, mas sua fé no Mestre fica terrivelmente abalada. Mais uma vez sem rumo, Hank, Presto, Eric, Diana, Sheila e Bobby recebem a vista do Vingador, que vem em paz. Numa rápida conversa, ele sugere que o Mestre dos Magos sempre foi o causador da desgraça deles: "por que vocês acham que seus conselhos sempre levam vocês a batalhas?". Dito isso, o vilão propõe uma missão que, se bem sucedida, garantirá ao grupo a passagem de volta para casa: destruirem uma chave guardada numa tumba na fronteira do mundo.
A novidade divide o grupo. Eric, Presto e Sheila decidem ajudar o Vingador, enquanto Hank, Diana e Bobby permanecem fiéis ao antigo mentor. Começa uma corrida até o local da torre, que quase acaba em desastre. Quando Hank dispara uma flecha para tentar a atrasar o outro grupo, Eric a reflete, fazendo-a cair dentro de um vulcão, que entra em atividade. Por pouco o cavaleiro, a ladra e o mago não morrem na lava e o desespero toma conta dos seis, que acabam percebendo que sua separação só trará problemas. Quando enfim decidem entrar na tumba, os amigos deparam-se com um visão perturbadora. A figura do Vingador estampa o sarcófago, mas sem as asas, chifres e presas. Dentro do caixão está a chave que devem destruir. Depois de uma dramática luta com uma criatura ameba gigante e da aparente morte de Hank (!), Eric decide honrar o último desejo de seu amigo e não destrói a chave, como queria o Vingador. Ele prefere utilizá-la para abrir uma porta que havia dentro da tumba. O resultado é cataclísmico: raios começam a destruir as fortalezas do mal, portais são abertos em diversos pontos do planeta e levam raças inteiras de volta para suas casas e o Vingador é desintegrado. Em seu lugar, surge a figura do sarcófago!
No final, o próprio Vingador - em sua nova versão - explica que ele havia escolhido seguir um mestre maligno há muito tempo e que foi totalmente dominado por ele, transformando-se numa espécie de diretor da masmorra dimensional que era aquele mundo. Sua essência estava trancada na tumba - o único lugar do planeta onde o Mestre dos Magos - seu PAI - não podia entrar. Ao abrir a porta, Eric liberou a essência e todo o mal que ele tinha realizado se dissipou. Depois de reencontrarem Hank - que estava vivo - os seis amigos param em frente à porta que os levará para casa. "Mas claro que vocês podem ficar para nos ajudar a acabar com tudo de ruim que ainda existe por aqui", oferece o Mestre. Antes que a resposta seja dada, a cena abre, mostrando o exterior da tumba, a planície e diversos cenários do mundo de Caverna do Dragão. O episódio acaba assim... sem sabermos se Hank, Presto, Eric, Diana, Sheila e Bobby decidiram voltar para casa ou se estão - até hoje - lutando ao lado do Mestre dos Magos e seu filho, para a libertação total do mundo transformado em prisão pelo mestre maligno do Vingador.

5 comentários:

Sidney Barra disse...

Você já viu esse dos thundercats?
Muito bem feito. Usando imagens de alguns filmes conhecidos. O Trabalho desses fãs foi fenomenal.
http://www.youtube.com/watch?v=fb50GMmY5nk

Unknown disse...

Cara... Eu sou suspeito pra falar... Tenho quase todos os episodios no meu HDD... As vezes matava aula pra assistir... Ate que o coroa comprou a bendita antena parabolica... E a porcaria de Jornal Liberal parou de interferir nos meus estudos... Eu adoraria que tivesse um filme mesmo... Alguns sites americanos dizem que depois do terceiro dungeons e dragons vai aparecer essa historia... Vamos ver no que da... Por enquanto eu vou so atualizar a tua lista de episodios do DAMAGE (http://www.megaupload.com/?d=EY1XMDJS) Episodio 13... Flwsss...

João Paulo Guimarães disse...

Aloha Sidney. Eu postei aqui o famigerado trailer dos Thundercats. Imagina o bando de gente querendo me matar por que achava que era o filme de verdade. Heeheehehe. Abração meu velho.


Grande Raphael. Valeu novamente meu velhinho.

Anônimo disse...

Também adoro o desenho.
Bjos.

Sidney Barra disse...

heheh João Paulo, não sabia, passei a acompanhar seu blog recentemente.
Mas não precisa ser muito esperto pra sacar que é fake porque tem muitas imagens de filmes conhecidos como do Brad Pitt em Tróia, Hugh Jackman em X-men, etc.
Abs.