10/02/2009

DE OLHO NA VISÃO.


Quem é cliente assíduo da Visão como eu e tem o cartão da loja, tem de tomar cuidado com as faturas na hora de pagar. Eles estão cobrando duas vezes sua compra e quando você chega com a atendente pra reclamar ela tenta levar você no bico literalmente, faz caras e bocas quando você diz não estar entendendo a explicação fazendo você parecer um imbecil. Acho que a idéia é fazer você desistir de reclamar. Isso aconteceu uma vez e foi reportado para a gerencia da Loja em questão. Agora imagina o número de pessoas que não percebeu o erro? O Anti-Marketing, pelo visto vai se tornar moda. Aqui não pode.

5 comentários:

Unknown disse...

Noossa... existem tantas outras maneiras mais limpas e agradáveis para uma empresa crescer. Pena que a escolhida forma, não foi tão boa assim.

Beijos.

;D

Anônimo disse...

Bom para ela é mesmo fácil "não estar entendendo", rsrs.
Bjos.

Salim Junes disse...

Olá João Paulo. Enviamos um email a você, pois gostaríamos de obter mais detalhes a respeito e, consequentemente, buscar os esclarecimentos e providências.
Salim Junes. Marketing. Grupo Visão.

João Paulo Guimarães disse...

Salim. Pegue meu msn pois não consegui postar seu comentário. inteleqtu@hotmail.com

João Paulo Guimarães disse...

opa. postado.