16/02/2009

REDAÇÃO PRA CRISE.

Uma chupada no anúncio do passat? Falta de Criatividade? Não meus amigos. É simplesmente a força da Redação que, em certas situações, é mais que necessária. É claro que, pra transformar o texto perfeito num anúncio atraente é preciso um Diretor de Arte excelente. Então, de uma combinação perfeita temos um resultado perfeito. Sentiu falta de alguma referência a crise? Eu não. Clique na imagem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Total falta de síntese! Uma idéia boa, mas que não será captada nem pela metade dos leitores da peça - mesmo que seja público-alvo.

João Paulo Guimarães disse...

Falta de Síntese? CACETE! Nem tinha reparado. Gênio!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa a crise é realmente assustadora, quando uma agência como a Fischer começa a se auto-propangar é porquê o negócio tá preto bichin.

Superman socorroooooo!

Anônimo disse...

Uma peça bem elaborada para um determinado público, mas um tanto deslocada para outros, no final das contas mais uma reportagem com uma nova releitura sobre um ícone modista, não creio que essa possa ser considerada uma boa propaganda, pois muitos que não se interessam pelo assunto não se interessaram pela total leitura da peça. Boa tentativa do diretor de arte em usar a cabine para deixar a peça menos monótona, é esperar e torcer para que a maioria lembre-se que ela era usada pelo supermam para sua rápida troca., pois as mesmas hojé já não existem mais.