04/02/2009

VIRAL PRA ORAL.

O meu brotherzão de Olinda, Cleyton do CLEYTUDO, me mandou esse vídeo que era sobre um trabalho de faculdade envolvendo Viral. O brieffing era: Produzir um vídeo viral com algum produto do cliente.
O que a gente precisa saber é que os virais normalmente são assim. Com uma produção de verba quase zero. Ficou interessante o material. E pra um produto como esse muito bem bolado. Eu acho que o viral, buzzmarketing e a guerriha que envolve Mobiliário Urbano são o futuro da propaganda. Atendimentos, vamos vender isso.


Criação e Roteiro: Cleyton Cabral / Direção de arte: George Farias
Direção de fotografia: Marília Santos / Produção: Ana Paula Cavalcanti

5 comentários:

Anônimo disse...

Idéia esgotada, muitos vcts já trouxeram isso em diferentes campanhas. A última foi a do desodorante AXE. O final é sempre previsível.
Coisa de estudante.

João Paulo Guimarães disse...

Mas é de estudante Olivetto.

Anônimo disse...

O nome do cara é 'estudante Olivetto'? Acho que faltou a vírgula, redator... (com caixa baixa).

Anônimo disse...

De viral isso não tem absolutamente nada.
Trabalho com conceito furado.

Anônimo disse...

Fraquinho