19/12/2008

EM 2009 EU QUERO OUTRO 2008.

Pessoal. Em 2009 eu desejo a vocês o meu 2008. Um ano lindo, de grandes mudanças, cheio de pessoas inteligentes e verdadeiras. Um 2009 com o emprego dos sonhos que nem o meu, um ano cheio de momentos bacanas com a família, os amigos, a namorada, o cachorro, o frentista, o porteiro, o cara que detesta você, enfim. Um novo ano cheio de experiências, sejam elas ruins ou boas até por que não existe experiência ruim ou boa. Existem experiências e todas são enriquecedoras. Que em 2009 meu 2008 venha com mais força superando a força de 2007.

Que esses anos que ainda vêm comecem todos em 2009 fazendo a gente lembrar como foi gostoso conhecer cada pessoa que somou e que vai fazer a gente ser a pessoa correta, ética e legal em que ainda vai se transformar. Aos seguidores do Blog aí do lado. Todos mesmo, pessoal de São Paulo, de Olinda, de Palmas, enfim. A todos vocês que vêm aqui me visitar, até aos anônimos que não gostam de mim (com motivo ou sem motivo) fica meu agradecimento e meus votos de melhores dias e anos que ainda virão.Que meu 2008 ecoe para o seu 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014...
Fica aqui meu abraço. O vídeo é antigo, porém é perfeito.

2 comentários:

@marcelatenorio disse...

.

Esse vídeo é lindo é verdadeiro. Muitas vezes a gente queria exatamente isso: um abraço.

Que 2009 seja um ano de abraços apertados, sinceros, de agradecimento, de amor, de homenagem e de certeza de que não estamos sós, nunca.

Um beijo!

.:Cláudio Fazio:. disse...

O vídeo? Mais que perfeito.
O texto? Sempre impecável.
Em 2008 ganhei um ídolo: você.
LKhe invejo muito. Parabéns!

Feliz natal e um ano novo maaassa pra você!!!