30/12/2008

FELIZ ANO NOVO

Acabou o ano pessoal. A votação da Enquete mais importante da história da Publicidade também acabou. Uau, foram mais de 40 votos em mais de 100 dias de votação. Se isso é ser popular o que será o ostracismo? Hehehehe.
Então, é isso. Tudo de bom e até a volta. Tô indo conhecer o inferno que é Salinas na virada, mas daqui a pouquinho já voltei. Tudo de bom pessoal. Pra vocês uma musiquinha muito da pesada pra curtir na virada da trilha sonora de Carros da Pixar, Life is a Highway dos Rascal Flatts.
Beijo pras meninas, abraço na rapaziada e
até daqui a pouquinho em 2009.

2 comentários:

Priscila Monique disse...

Aê João, qnd eu vi isso achei mt graça e chamei meu irmão de 4 anos que é fã do Filme pra dar uma conferido no clip original do filme.
Nossa o Emanuel (meu irmão) assiste esse filme umas 10 vezes ou mais por dia,sempre que chego do trabalho assisto o mesmo filme com ele... Eu amei a postagem pq lembra o meu thuthuco e pq gosto da trilha sonora.. Abraços e Feliz 2009

@marcelatenorio disse...

.

A cara dos meus sobrinho :)

João, 2009 massa pra tu, visse?
Quero saber o nome do teu labrador!
Quero saber se ele parece com Marley! kkkkkkkk
Calmo tb? kkkkkkk

E quero saber como será teu carnaval made in Recife, aliás, deve ser Olinda, né?

Falei com Cleyton e se eu estiver na cidade, estarei em Olinda, numa casa que já fiquei. Mas, talvez eu viaje e aí realmente tô pra decidir.

Bem, tem tempo :)

Beijos!

Ah, o onde é Salinas?

.