12/12/2008

HULK ESMAGA EM DOSE DUPLA

Eu amo a MARVEL desde meus sei la quantos aninhos de idade (já falei que sou NERD assumido). Enquanto as pessoas liam quadrinhos da Disney eu lia Vingadores, enquanto meus primos colecionavam a Turma da Mônica, que eu também adorava, eu colecionava A Teia do Aranha. Acredito muito que isso fez de mim uma pessoa melhor. Sério mesmo.

Eu fico muito feliz quando a Marvel entra de cabeça em um projeto desses como o novo desenho do Homem-Aranha. Já bastou a triste experiência que a editora teve produzindo Os Supremos baseado no universo Ultimate que eles criaram pra apresentar sua Mitologia à nova geração. A DC COMICS podia aprender um pouquinho com a editora que tem em sua manga os melhores super- heróis do Globo. Confere o trailer da animação Hulk versus Woverine e Hulk versus Thor que está chegando. O lançamento em DVD e Blu-ray nos EUA acontece em 27 de janeiro.


Nenhum comentário: