22/01/2009

LORENA DO OB NO SITE VITRINE PUBLICITÁRIA.


A Lorena Goretti, Redatora da Gamma, que tem o maior e melhor Blog de oportunidades de emprego do mercado Publicitário paraense, o OB. Por dentro das melhores vagas foi citada no site Vitrine Publicitária http://www.vitrinepublicitaria.net/ como sendo a Profissional da Semana.
Eu fico muito orgulhoso da Lorena por conhecê-la e por ela ser uma excelente profissional e excelente ser humano. Tem tanto pilantra na nossa profissão. Ver essas pessoas ganhando prêmios e se destacando no mercado nacional é mais do que motivo de comemorar. Parabéns Loloquititititazita do titio.

6 comentários:

lorenagoretti disse...

hauHUha. tu és uma graça mesmo, Paulo. Valeu por prestigiar sua nobre amiga. Muito obrigada mesmo pelo post. Fiquei emocionada! Te adoro, Paulitozitotizitozito!

Anônimo disse...

João, você disse que na nossa profissão tem muitos pilantras.
Poderia citar alguns?

gazolla.

João Paulo Guimarães disse...

Só depois que me arrumares um advogado bem barbudo!

Ferrockxia disse...

verdade hoje o quesito negocios online nem sempre é confiavel mas assim como essa moça que vc cita tem profissionais competentes

e aproveitando que to aqui
será que vc poderia fazer um favorzinho
:D
O MEU BLOG É O EXOTICLIC E ELE TÁ CONCORRENDO NO GRUPO " D " deste link
http://votegeistolia.blogspot.com/

será que vc poderia votar em mim?

K. disse...

Oi, João. O Empurra com Água (www.empurracomagua.org) está dando algum problema ai? Se estiver, me avisa pra eu verificar. Obrigada.

Ferrockxia disse...

é eu adoro tirar fotos, vivo atualizando!

brigada pelo voto =P