Aconteceu em São Paulo. Um cara com a namorada foram a uma loja das Casas Bahia. Ela foi olhar os produtos e pagar umas contas. O segurança desconfiou dele sentado, foi lá discutir. Claro que Alberto Milfont Júnior ficou chateado e discutiu também. O segurança deu um tiro no rosto dele. Pronto. Morreu.
Aconteceu no Rio de Janeiro. A Casas Bahia publica um encarte, feito pela Y&R, ofertando uma TVs LCD de 26'' por apenas R$ 119,00. O resultado foi muito cliente em delegacia e muita abertura de processos. As Casas Bahia, através de uma advogada, Priscilla Martins Cardoso, que atende a empresa através do escritório Biazzo Simons disse que "O consumidor é muito PROTEGIDO e acaba se beneficiando de algumas coisas que não deveria". (Declaração feita diretamente do planeta Marte.) Quando eu estava postando as duas notícias, me avisaram que era notícia velha. Normalmente eu tenho resposta pra essas coisas, porém dessa vez eu fiquei sem saber o que falar. Curiosamente a pessoa é advogado(a).
O Slogan antigo das Casas Bahia, "Quer pagar quanto?", já havia dado problemas de uma ação de um cliente movida contra a empresa. O cliente alegava querer poder pagar quanto quisesse pelos produtos e pagou. Perda de causa pela empresa.
O novo Slogan é "Dedicação total a você". O problema das Casas Bahia está, na minha opinião profissional, na redação. Eu conceituaria o cliente com: "Casas Bahia. Nunca se sabe" ou "Diferente em tudo" ou "Você é diferente".
4 comentários:
Tô passado com isso!
Ihhh amigo! Li isso umas 2 semanas atrás. Fiquei chocada com a "dedicação" prestada pelo estabelecimento que até então eu tinha admiração...mas enfim.
Confiança só se perde uma vez né?
Será que ainda teremos coragem de olhar diretamente nos olhos de qualquer segurança dessas lojas? ehhehehehe
Casa Bahia.. so decepção... veja meu cometario no post passado!! passa no meu tem post novo.. bjaum
Que absurdo...
Postar um comentário