29/12/2008

NATAL EM JORNAL.

Mais uma vez venho dar a cara a tapa aqui postando uma peça minha para as brilhantes mentes anônimas criticarem a la Leão Lobo. É a única peça que fizemos para o Grupo Reicon e foi seguida de camisa e Banner de cinco por três metros. Não é um marco na propaganda paraense e nem pretendeu ser. Foi inscrita no CCSP e talvez seja aprovada (um talvez bem forte). A peça é um quarto de jornal e veiculou nos dois maiores jornais do Estado. Se mais alguém tiver sua peça querendo ser divulgada, por favor, pode mandar que eu faço questão de postá-la. Esse Blog é a imagem da democracia. Aqui não babamos no saco e nem seguramos o de ninguém. Aqui a publicidade é a lei. Tenso né?

Direção de Criação: Patrícia Cardoso

Criação: João Paulo Guimarães

Atendimento: Tainah Fagundes

Mídia: Larissa Rabelo

Aprovação: Roza Rebello.

7 comentários:

Blog do Ivanzito disse...

João mais uma peça impecavel!!
e sempre a redação me chama a atenção,bem simples e direta!!
Gostei muito!!
Ah tem um peça do dia mundial da propaganda no meu blog, da agência de um grupo de amigos, inclusive estou nesse grupo, passa lá e da uma olhada e deixe seu comentario!! pode ser?

Blog do Ivanzito disse...

qual email pra mandar a peça?
o peça esta no post jumping comunicação do mes de dezembro!!

Cleyton Cabral disse...

Bonita.

???? disse...

Gostei!

Priscila Monique disse...

Voce é sensacional e nao preciso trabalhar na Mendes pra falar isso (não poderia deixar de falar) ... ahuahauhaua... Vou mandar uma peça minha que fiz pra duas empresas, a OffZ do It Center e do Laboratório Beneficente de Belém, logicamente foi uma experiencia facinante vivenciada dentro da Faculdade, porem aprovada pelos donos das empresas,afinal eu ainda sou uma estudante de publicidade... posso mandar???

João Paulo Guimarães disse...

claro que pode mulher. manda pro meu email do hotmail.

Piorgrafia disse...

Esse post muito me lembra o Vivo Verde. Ela vai plagiar. hahahaha